PÁGINA INICIAL
  Bate-Papo
  Jogos Online
  NOTÍCIAS DE CAPA
  O MUNDO
  BRASIL
  POLÍTICA
  CRESCIMENTO PESSOAL
  MEIO AMBIENTE
  BONS NEGÓCIOS
  CIDADE
  NOSSA GENTE
  CULTURA
  FOTOS DE SERRA TALHADA
  ESTUDANTES NA REDE
  CÂMARA DOS DEPUTADOS
  TRADUTOR DE LÍNGUAS
  LISTA TELEFÔNICA
  FALE CONOSCO
  LOGIN
  WEBMAIL
          SITES ÚTEIS
Genealogia Pernambucana
Site Política para Políticos
Site Gramsci
Jornal do Comércio
Concursos Públicos
Site Jurídico.com
Site Jornal Digital
Site Correio da Cidadania
Site Carta Capital
Site Caros Amigos
Site Futbrasil.com
História de Serra Talhada
Site da IstoÉ
Site Veja Online
Site O Dia
Estatística do site
Casa da Cultura Serra Talhada
Busca de CEP
Trabalhos Escolares
Cultura FM 92.9
Líder FM 93.5
Nova Gospel FM 105.9
Serra FM 87,9
VilaBela FM 94.3
A Voz do Sertão FM
DEPUTADO ESTADUAL SEBASTIÃO OLIVEIRA

Por: ALEP - PE
O Deputado Sebastião Oliveira, vem sendo reconhecido pelas suas inserções na tribuna do plenário na Assembleia, sempre defendo os interesses das regiões em que foi votado, e principalmente da sua querida terra natal Serra Talhada.


Conceituado profissional da área médica pernambucana, Sebastião Oliveira Júnior está iniciando seu primeiro mandato de Deputado Estadual na Asssembléia Legislativa do Estado de Pernambuco.

Tomando com base a tradição política familiar, sua origem sertaneja e seu histórico profissional com relevantes serviços prestados a comunidade na área de Saúde e área Social, Sebastião Oliveira estabeleceu sua plataforma de atuação na Assembléia Legislativa voltada para o sertão pernambucano.

Defendendo projetos estruturadores do nosso Estado nas áreas de saúde pública, educação, defesa da cidadania e segurança pública.

Filho do ex-deputado e ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado, Sebastião Ignácio de Oliveira Neto e da Professora Célia Maria de Araújo Andrada Oliveira. Nasceu em Recife em 31 de agosto de 1968 e tem suas origens no município de Serra Talhada, terra natal de seus pais.

Graduado em Medicina pela Universidade Estadual de Pernambuco (UPE), com residência em clínica médica no Hospital Barão de Lucena e residente em Endocrinologia no Hospital Agamenon Magalhães.

Em 1997, tornou-se especialista em endocrinologia e logo em seguida foi eleito para compor a diretoria da Sociedade Brasileira de Endocrinologia - Regional de Pernambuco, permanecendo até hoje como um dos diretores desta instituição.

Em 1999, foi eleito delegado da Sociedade Brasileira de Diabetes - Secção Pernambuco (SBD-PE).

Como iniciativa pioneira em todo o país, implantou o Curso Anual de Treinamento para Residentes Clínicos em Diabetes. Também como integrante da SBD, fez parte da Coordenação do Curso de Hipertensão e Diabetes, idealizado pelo Ministério da Sáude e destinado ao treinamento de agentes de saúde, enfermeiras e médicos das redes públicas estadual e municipal.

Atualmente exerce atividades como preceptor de residência médica do Hospital Barão de Lucena, médico do Instituto de Endocrinologia do Recife, onde mantém consultório particular, e professor da disciplina de Endocrinologia na UPE.



© Copyright  Mário Olímpio 2003-2023
INDEXBrasil - Comunicação e Marketing.
Todos os direitos reservados, permitida a cópia de
conteúdos, desde que divulgada a fonte.
e-mail:redacao@serratalhada.net